Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 26 de abril de 2011

Produzido por Chico Neves, o quarto disco solo de Herbert sai este ano

Onze anos após O Som do Sim (2000), Herbert Vianna agenda o lançamento de seu quarto disco solo para este ano de 2011. No CD, já inteiramente gravado com produção de Chico Neves, o cantor dos Paralamas do Sucesso - visto em foto de Maurício Valladares - regrava músicas que deu para cantores e grupos. Esse cancioneiro de Herbert lançado por outras vozes inclui duas baladas propagadas por Ivete Sangalo - Se Eu Não te Amasse Tanto AssimA Lua Q Eu te Dei  - e uma canção que o compositor deu para Roberto Carlos, Quando Você Não Está Aqui, mas que acabou sendo lançada por Maria Bethânia em 2001 em seu álbum Maricotinha.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Onze anos após O Som do Sim (2000), Herbert Vianna agenda o lançamento de seu quarto disco solo para este ano de 2011. No CD, já inteiramente gravado com produção de Chico Neves, o cantor dos Paralamas do Sucesso - visto em foto de Maurício Valladares - regrava músicas que deu para cantores e grupos. Esse cancioneiro de Herbert lançado por outras vozes inclui duas baladas propagadas por Ivete Sangalo - Se Eu Não te Amasse Tanto Assim e A Lua Q Eu te Dei - e uma canção que o compositor deu para Roberto Carlos, Quando Você Não Está Aqui, mas que acabou sendo lançada por Maria Bethânia em 2001 em seu álbum Maricotinha.