Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 21 de abril de 2011

Sai no Brasil o CD gravado ao vivo no 'set' do DJ Marky no clube Fabric

Situado em Londres, o Fabric Club é dos points mais badalados da cena de música eletrônica da Inglaterra. O clube tem selo, Fabric Records, que edita desde 2001 CDs gravados ao vivo nos sets dos DJs que tocam lá. O CD do DJ Marky que está sendo lançado no Brasil pela 3 Plus Music neste mês de abril de 2011 - com distribuição da ST2 - é o 55º título da série FabricLive. Gravado em 2010, o CD FabricLive.55 é o primeiro assinado por um DJ brasileiro na coleção. Ídolo mundial no gênero eletrônico rotulado como drum'n'bass, o DJ Marky apresenta cinco gravações de seu selo Innerground entre os 24 fonogramas que selecionou para a compilação.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Situado em Londres, o Fabric Club é dos points mais badalados da cena de música eletrônica da Inglaterra. O clube tem selo, Fabric Records, que edita desde 2001 CDs gravados ao vivo nos sets dos DJs que tocam lá. O CD do DJ Marky que está sendo lançado no Brasil pela 3 Plus Music neste mês de abril de 2011 - com distribuição da ST2 - é o 55º título da série FabricLive. Gravado em 2010, o CD FabricLive.55 é o primeiro assinado por um DJ brasileiro na coleção. Ídolo mundial no gênero eletrônico rotulado como drum'n'bass, o DJ Marky apresenta cinco gravações de seu selo Innerground entre os 24 fonogramas que selecionou para a compilação.