Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 11 de abril de 2011

Duo White Stripes edita postumamente vinil, DVD e 'single' com 'covers'

Ao anunciar seu fim em 2 de fevereiro de 2011, The White Stripes ressaltou que iria eventualmente lançar -  através da gravadora Third Man Records, de Jack White - registros ao vivo e de estúdio feitas pelo duo . A raspa no baú da dupla gera de início três produtos. Em datas ainda não revelas, o White Stripes põe no mercado o vinil Live in Mississipi - com a gravação ao vivo de seu último show, captado em 31 de julho de 2007 no Mississipi (EUA) - e o DVD Under Moorhead Lights All Fargo Night, que exibe a apresentação feita por Jack e Meg White no Ralph’s Corner Bar em Moorhead, Minnesota (EUA), em 13 de junho de 2000. Paralelamente, a dupla vai editar em vinil de sete polegadas com suas primeiras gravações. O single traz covers de Signed DC (do Love) e I’ve Been Loving You Too Long (de Otis Redding).

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Ao anunciar seu fim em 2 de fevereiro de 2011, The White Stripes ressaltou que iria eventualmente lançar - através da gravadora Third Man Records, de Jack White - registros ao vivo e de estúdio feitas pelo duo . A raspa no baú da dupla gera de início três produtos. Em datas ainda não revelas, o White Stripes põe no mercado o vinil Live in Mississipi - com a gravação ao vivo de seu último show, captado em 31 de julho de 2007 no Mississipi (EUA) - e o DVD Under Moorhead Lights All Fargo Night, que exibe a apresentação feita por Jack e Meg White no Ralph’s Corner Bar em Moorhead, Minnesota (EUA), em 13 de junho de 2000. Paralelamente, a dupla vai editar em vinil de sete polegadas com suas primeiras gravações. O single traz covers de Signed DC (do Love) e I’ve Been Loving You Too Long (de Otis Redding).