Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 20 de abril de 2011

DVD rebobina show gravado por Christopher Cross na Califórnia em 1998

Em 1998, Christopher Cross gravou ao vivo um show que fez no Galaxy Theater, em Santa Ana (Califórnia, EUA). O registro ao vivo resultou no DVD An Evening with Christopher Cross, editado em 1999 nos Estados Unidos e Europa. Doze anos depois, a gravadora Coqueiro Verde Records lança no Brasil a mesma gravação ao vivo em DVD intitulado The Best of Christopher Cross Live.  De fato, as 18 músicas do roteiro formam o supra-sumo da obra deste cantor e compositor norte-americano - projetado em 1979 com a gravação de seu primeiro álbum, Christopher Cross. Em bom português, o DVD rebobina registros ao vivo de músicas como Never Be the Same, Sailing, Arthur's Theme (Best Than You Can Do) e Ride Like the Wind.

5 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Em 1998, Christopher Cross gravou ao vivo um show que fez no Galaxy Theater, em Santa Ana (Califórnia, EUA). O registro ao vivo resultou no DVD An Evening with Christopher Cross, editado em 1999 nos Estados Unidos e Europa. Doze anos depois, a gravadora Coqueiro Verde Records lança no Brasil a mesma gravação ao vivo em DVD intitulado The Best of Christopher Cross Live. De fato, as 18 músicas do roteiro formam o supra-sumo da obra deste cantor e compositor norte-americano - projetado em 1979 com a gravação de seu primeiro álbum, Christopher Cross. Em bom português, o DVD rebobina registros ao vivo de músicas como Never Be the Same, Sailing, Arthur's Theme (Best Than You Can Do) e Ride Like the Wind.

Chabacano disse...

Ótima pedida! O disco com o flamingo na capa é 'soft pop' da melhor qualidade e a música tema de "Arthur, O Milionário Sedutor" é simplesmente uma das melhores músicas do cinema.

André Luís disse...

Maravilha de notícia, maravilha de show, maravilha de artista! Adoro o trabalho do Chris Cross, e sempre desejei esse DVD! Que ótimo a Coqueiro relançá-lo, mas espero que tenha qualidade digna de imagem e som...

Mauro, o C.Cross está lançando agora um novo álbum de inéditas após 13 anos (o último foi o "Walking in Avalon", de 1998)! Vale a pena conferir em breve (teremos que baixar na net... rsrs) e, quem sabe, resenhá-lo.

ABRAÇO!

Mauro Ferreira disse...

Valeu a dica, André. Vou correr atrás deste disco para resenhá-lo. Abs, MauroF

André Luís disse...

Ah! O nome do novo disco é "Doctor Faith", e já dá pra ouvir trechos de todas as músicas no site do C.Cross! Acho que agora em Maio o disco será lançado.