Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 2 de abril de 2011

DVD '{sic}nesses' flagra Slipknot ainda com baixista Paul Gray em turnê

Em 24 de maio de 2010, a banda norte-americana de metal Slipknot sofreu forte abalo com a morte de seu baixista Paul Gray (1972 - 2010) um dos fundadores do grupo. Encontrado morto em quarto de hotel, vítima de overdose, Gray vai ser substituído nos shows por Donnie Steele, ex-guitarrista do Slipknot. Contudo, quem quiser ver ouvir o Slipknot em ação com Gray tem como opção o DVD {sic}nesses - Live at Download, lançado pela Roadrunner em 28 de setembro de 2010 e editado no Brasil via Warner Music em março de 2011. O DVD exibe um dos últimos shows feitos pelo grupo com seu baixista original. Trata-se da apresentação do Slipknot no Download Festival, realizado no Donington Park (Inglaterra), em 13 de junho de 2009. Além do show em si, {sic}nesses - Live at Download exibe clipes (de Psychosocial, Dear Memories, Sulfur e Snuff) e documentário dirigido por Shawan Grahan, Audible Visions of {sic}nesses, sobre a turnê inspirada pelo último álbum do grupo, All Hope Is Gone (2008).

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Em 24 de maio de 2010, a banda norte-americana de metal Slipknot sofreu forte abalo com a morte de seu baixista Paul Gray (1972 - 2010) um dos fundadores do grupo. Encontrado morto em quarto de hotel, vítima de overdose, Gray vai ser substituído nos shows por Donnie Steele, ex-guitarrista do Slipknot. Contudo, quem quiser ver ouvir o Slipknot em ação com Gray tem como opção o DVD {sic}nesses - Live at Download, lançado pela Roadrunner em 28 de setembro de 2010 e editado no Brasil via Warner Music em março de 2011. O DVD exibe um dos últimos shows feitos pelo grupo com seu baixista original. Trata-se da apresentação do Slipknot no Download Festival, realizado no Donington Park (Inglaterra), em 13 de junho de 2009. Além do show em si, {sic}nesses - Live at Download exibe clipes (de Psychosocial, Dear Memories, Sulfur e Snuff) e documentário dirigido por Shawan Grahan, Audible Visions of {sic}nesses, sobre a turnê inspirada pelo último álbum do grupo, All Hope Is Gone (2008).

Luca disse...

não aguento mais ver filme sobre turnê, bom é show ou então documentário sobre um artista ou um assunto determinado