Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 1 de abril de 2011

'Special Bonus' do álbum solo de Slash é editado em 'kit' de DVD + CD

No embalo da vinda do guitarrista Slash ao Brasil neste mês de abril de 2011, para divulgar seu primeiro álbum solo, a VideoBrokers - divisão de vídeo da empresa Music Brokers - põe no mercado nacional o kit de DVD + CD que apresenta Special Bonus do disco lançado em 31 de março de 2010. O DVD exibe o making of do álbum e uma entrevista que detalha cada faixa, além de vídeos de músicas como By the Sword,  Back from Cali e Beautiful Dangerous. As duas primeiras aparecem tanto em seus clipes oficiais como em números captados ao vivo em show feito por Slash no clube The Roxy, em Los Angeles (EUA). Já o CD toca material adicional do álbum. Entre as 13 faixas-bônus, há Sahara - tema gravado com Koshi Inaba, vocalista da banda asiática de hard rock B'z, e lançado até então apenas na edição japonesa do disco -  e a nova versão de Paradise City (hit do primeiro álbum do Gun N' Roses, o grupo que projetou Slash nos anos 80), feita pelo guitarrista com adesões de Fergie e do grupo Cypress Hill. Há ainda demos do repertório, um take ao vivo de Watch This e versões acústicas das músicas Back from Cali, Fall to Pieces e Sweet Child O' Mine (outro megasucesso do Guns N' Roses).

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

No embalo da vinda do guitarrista Slash ao Brasil neste mês de abril de 2011, para divulgar seu primeiro álbum solo, a VideoBrokers - divisão de vídeo da empresa Music Brokers - põe no mercado nacional o kit de DVD + CD que apresenta Special Bonus do disco lançado em 31 de março de 2010. O DVD exibe o making of do álbum e uma entrevista que detalha cada faixa, além de vídeos de músicas como By the Sword, Back from Cali e Beautiful Dangerous. As duas primeiras aparecem tanto em seus clipes oficiais como em números captados ao vivo em show feito por Slash no clube The Roxy, em Los Angeles (EUA). Já o CD toca material adicional do álbum. Entre as 13 faixas-bônus, há Sahara - tema gravado com Koshi Inaba, vocalista da banda asiática de hard rock B'z, e lançado até então apenas na edição japonesa do disco - e a nova versão de Paradise City (hit do primeiro álbum do Gun N' Roses, o grupo que projetou Slash nos anos 80), feita pelo guitarrista com adesões de Fergie e do grupo Cypress Hill. Há ainda demos do repertório, um take ao vivo de Watch This e versões acústicas das músicas Back from Cali, Fall to Pieces e Sweet Child O' Mine (outro megasucesso do Guns N' Roses).

Luca disse...

Slash vai fazer show no Brasil?