Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 8 de julho de 2015

Xuxa deixa Som Livre, mas nova gravadora da artista ainda não foi divulgada

Xuxa já deixou o elenco da gravadora Som Livre por ter ido para a TV Record (a Som Livre faz parte do grupo empresarial que inclui a TV Globo). Mas a nova casa fonográfica da apresentadora de TV - nome ainda forte no mercado de DVDs infantis - ainda não foi anunciada. Especula-se que Xuxa voltaria para a Sony Music. Mas tal retorno ainda não foi confirmado por nenhuma das partes.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Xuxa já deixou o elenco da gravadora Som Livre por ter ido para a TV Record (a Som Livre faz parte do grupo empresarial que inclui a TV Globo). Mas a nova casa fonográfica da apresentadora de TV - nome ainda forte no mercado de DVDs infantis - ainda não foi anunciada. Especula-se que Xuxa voltaria para a Sony Music. Mas tal retorno ainda não foi confirmado por nenhuma das partes.

Rafael M. disse...

Vai lançar agora o "Xuxa Só Para Crentinhos"...

Anônimo disse...

Tá na cara. Vai para a Line Records de Edir Macedo. Seu novo álbum já está quase pronto, título "Xexus é o Xenhor".