Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 4 de julho de 2015

Revelação prepara seu primeiro registro fonográfico com Almirzinho (e Davi)

♪ O Grupo Revelação vai lançar neste segundo semestre de 2015 seu primeiro registro fonográfico com os vocalistas Almirzinho - que entrou no lugar de Xande de Pilares em meados de 2014 - e Davi, que passou a integrar o grupo em junho de 2015. O projeto vai misturar músicas inéditas com regravações  de sucessos do  grupo carioca.  Estão previstas participações na gravação ao vivo.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ O Grupo Revelação vai lançar neste segundo semestre de 2015 seu primeiro registro fonográfico com os vocalistas Almirzinho - que entrou no lugar de Xande de Pilares em meados de 2014 - e Davi, que passou a integrar o grupo em junho de 2015. O projeto vai misturar músicas inéditas com regravações de sucessos do grupo carioca. Estão previstas participações na gravação ao vivo.

Luca disse...

esses já perderam o bonde

Selmo Junior disse...

Acho que essa saída do Xande foi prejudicial para ambas as partes.
Dificilmente ele vai se tornar um Alexandre Pires. Nem o Thiaguinho mesmo com toda força da midia conseguiu consolidar de vez a sua carreira solo.
Tomara que eles que eles façam o mesmo que o Fundo de Quintal e voltem com a formação original.
Abraço!!
Selmo Junior!!!