Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 10 de julho de 2015

Quarto álbum de Iorc reúne dez músicas (autorais) compostas em português

Pouco mais de um mês após o lançamento do single Coisa linda, posto em rotação na web em 2 de junho de 2015, o quarto álbum do cantor e compositor brasiliense Tiago Iorc, Troco likes, já pode ser ouvido, a partir de hoje, 10 de julho, na plataforma de streaming Spotify. O repertório de Troco likes - cuja edição física em CD chega às lojas ainda neste mês de julho de 2015, em edição do selo Slap distribuída pela Som Livre - é composto por dez músicas em português de autoria de Iorc. Eis, na disposição do CD, as dez músicas inéditas e autorais do álbum  Troco likes:

1. Alexandria
2. Amei te ver
3. Mil razões
4. Eu errei
5. De todas as coisas
6. Coisa linda
7. Bossa
8. Cataflor
9. Liberdade ou solidão
10. Sol que faltava

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Pouco mais de um mês após o lançamento do single Coisa linda, posto em rotação na web em 2 de junho de 2015, o quarto álbum do cantor e compositor brasiliense Tiago Iorc, Troco likes, já pode ser ouvido, a partir de hoje, 10 de julho, na plataforma de streaming Spotify. O repertório de Troco likes - cuja edição física em CD chega às lojas ainda neste mês de julho de 2015, em edição do selo Slap distribuída pela Som Livre - é composto por dez músicas em português de autoria de Iorc. Eis, na disposição do CD, as dez músicas inéditas e autorais do álbum Troco likes:

1. Alexandria
2. Amei te ver
3. Mil razões
4. Eu errei
5. De todas as coisas
6. Coisa linda
7. Bossa
8. Cataflor
9. Liberdade ou solidão
10. Sol que faltava

Rafael disse...

Essa é a capa mais boba e mal feita que eu já vi nesses últimos tempos... O cantor poderia ter feito algo melhor.

Dona Emengarda disse...

Tem piores! Até que está bem criativa!