Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 29 de julho de 2015

Luciana Mello idealiza disco de samba para festejar seus 30 anos de carreira

Luciana Mello arquiteta disco todo dedicado ao samba para festejar seus 30 anos de carreira fonográfica. Trinta anos que, a rigor, já são 31, já que a cantora paulistana - vista em foto de Ike Levy - estabeleceu como marco inicial de sua trajetória a gravação da música O filho do seu menino (Rildo Hora) no álbum Luzes do prazer (PolyGram, 1984), lançado por seu pai, Jair Rodrigues (1939 - 2014), há 31 anos. No momento, Luciana e o produtor Walmir Borges selecionam o repertório do álbum enquanto a cantora promove campanha de financiamento coletivo no site Kickante para bancar a gravação e a edição do disco. Clique aqui se quiser colaborar com a artista.

5 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Luciana Mello arquiteta disco dedicado ao samba para festejar seus 30 anos de carreira fonográfica. Trinta anos que, a rigor, já são 31, já que a cantora paulistana - vista em foto de Ike Levy - estabeleceu como marco inicial de sua trajetória a gravação da música O filho do seu menino (Rildo Hora) no álbum Luzes do prazer (PolyGram, 1984), lançado por seu pai, Jair Rodrigues (1939 - 2014), há 31 anos. No momento, Luciana e o produtor Walmir Borges selecionam o repertório do álbum enquanto a cantora promove campanha de financiamento coletivo no site Kickante para bancar a gravação e a edição do disco. Clique aqui se quiser colaborar com a artista.

Rafael disse...

Ê mania dessas cantoras da nova geração lançarem a esmo discos de samba... Isso é chato e repetitivo por demais. Não tenho nada contra o gênero, gosto até, mas está havendo um exagero de discos nesse estilo. Putz, 100 mil para fazer um disco? Tá bem cara essa produção, hein?

Unknown disse...

Bom dia Mauro,
Lobão encerrou sua campanha no Kickante arrecadou R$97.243,00, 1030 pessoas participaram eu fui uma delas rs, a meta era R$80.000,00.
Agora e esperar por ''rigor e a misericórdia'' seu novo disco !!!

Eduardo disse...

Quanta pretensão.

ADEMAR AMANCIO disse...

31 anos de carreira? pois é.