Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 24 de julho de 2015

Letuce lança terceiro álbum, 'Estilhaça', já disponível para download gratuito

Com capa que expõe arte de Elisa Rimer, criada a partir de foto de Ana Alexandrino, o terceiro álbum do Letuce, Estilhaça, foi lançado hoje, 24 de julho de 2015, nas plataformas digitais em edição do selo YB Music distribuída na web pela ONErpm. O disco já está disponível para download gratuito mediante o fornecimento de um endereço de e-mail (clique aqui para baixar Estilhaça). Duo carioca formado por Letícia Novaes e Lucas Vasconcellos, Letuce alinha 11 músicas no disco gravado no estúdio da YB Music, em São Paulo (SP), com produção de João Brasil. A mixagem foi feita por Renato Godoy. Uma das músicas, Lugar para dois, já havia sido previamente apresentada na internet neste mês de julho.  Eis, na ordem do disco, as 11 músicas do autoral álbum Estilhaça:

1. Quero trabalhar com vidro
2. Lugar para dois
3. Love is magic
4. Todos os lugares do mundo
5. Muita cara
6. Muralha da China
7. Aristóteles laugh
8. Animadinha
9. Arca de Noé
10. Mergulhei de máscara
11. Todos querem amar

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Com capa que expõe arte de Elisa Rimer, criada a partir de foto de Ana Alexandrino, o terceiro álbum do Letuce, Estilhaça, foi lançado hoje, 24 de julho de 2015, nas plataformas digitais em edição do selo YB Music distribuída na web pela ONErpm. O disco já está disponível para download gratuito mediante o fornecimento de um endereço de e-mail (clique aqui para baixar Estilhaça). Duo carioca formado por Letícia Novaes e Lucas Vasconcellos, Letuce alinha 11 músicas no disco gravado no estúdio da YB Music, em São Paulo (SP), com produção de João Brasil. A mixagem foi feita por Renato Godoy. Uma das músicas, Lugar para dois, já havia sido previamente apresentada na internet neste mês de julho. Eis, na ordem do disco, as 11 músicas do autoral álbum Estilhaça:

1. Quero trabalhar com vidro
2. Lugar para dois
3. Love is magic
4. Todos os lugares do mundo
5. Muita cara
6. Muralha da China
7. Aristóteles laugh
8. Animadinha
9. Arca de Noé
10. Mergulhei de máscara
11. Todos querem amar

Rafael disse...

Quem são os compositores das faixas desse álbum???

Rafael disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luca disse...

Gostei da faixa que eles lançaram há umas duas semanas, o som do Letuce ganhou vida