Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 17 de julho de 2015

Leoni apresenta 'Gentileza gera gentileza', single do álbum 'Notícias de mim'

Leoni lança esta semana no portal SoundCloud o segundo single de seu álbum Notícias de mim, viabilizado em 2014 através de plataforma de financiamento coletivo. Na sequência da divulgação de Amar um pouco mais, parceria do cantor e compositor carioca com Roberto Frejat, Leoni apresenta a música Gentileza gera gentileza. Da lavra solitária do artista, Gentileza gera gentileza é tema que cai no suingue com o arranjo de metais de Eduardo Souto Neto. Além de cantar, Leoni também toca guitarra, instrumento dividido com Gustavo Corsi. Com mix de inéditas e hits reciclados, o repertório de Notícias de mim inclui parcerias de Leoni com Chuck Hipolitho, Sergio Britto (músico do grupo Titãs), Zélia Duncan e o já mencionado Frejat. O disco sai este mês.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Leoni lança esta semana no portal SoundCloud o segundo single de seu álbum Notícias de mim, viabilizado em 2014 através de plataforma de financiamento coletivo. Na sequência da divulgação de Amar um pouco mais, parceria do cantor e compositor carioca com Roberto Frejat, Leoni apresenta a música Gentileza gera gentileza. Da lavra solitária do artista, Gentileza gera gentileza é tema que cai no suingue com o arranjo de metais de Eduardo Souto Neto. Além de cantar, Leoni também toca guitarra, instrumento dividido com Gustavo Corsi. Com mix de inéditas e hits reciclados, o repertório de Notícias de mim inclui parcerias de Leoni com Chuck Hipolitho, Sergio Britto (músico do grupo Titãs), Zélia Duncan e o já mencionado Frejat. O disco sai este mês.

Rafael disse...

Adoro Leoni, o acho um grande letrista do pop... Porém não curti muito a canção... Não sei se é a levada da música, que lembra uma música meio carimbó... Mas tomara que o álbum esteja excelente...

Eddye Kiske disse...

Esse artista talentoso faz parte da minha vida.desde os tempos do kid abelha e os aboboras selvagens.suas musicas foram trilha sonora da minha vida.Amo duble de corpo,esse outro mundo e o fim da estrada.fiquei feliz ao vê-lo no sem censura mostrando o novo trabalho.Boa SORTE E SUCESSO!!!