Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 31 de julho de 2015

Grupo baiano OQuadro lança 'Filme', 'single' gravado com o piano de Arantes

Música que figura no repertório do próximo álbum do grupo baiano OQuadro, Filme está sendo lançado como single, já disponível nas plataformas digitais pela gravadora baiana Coaxo do Sapo. Na gravação, produzida por Alexandre Basa com o próprio OQuadro, o grupo baiano de rap - criado em Ilhéus (BA) - estende a conexão com o cantor, compositor e músico paulista Guilherme Arantes, que já participara de single anterior da banda, Felas gig (2014). Em Filme, Arantes toca seu piano CP70 Yamaha e clavinet Hohner, avalizando de novo o grupo formado por Freeza (voz), Jef (voz), Ranz (voz), Ricô (baixo), Victor Santana (bateria), Rodrigo da Lua (guitarra) e Jahgga (percussão).

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ Música que figura no repertório do próximo álbum do grupo baiano OQuadro, Filme está sendo lançado como single, já disponível nas plataformas digitais pela gravadora baiana Coaxo do Sapo. Na gravação, produzida por Alexandre Basa com o próprio OQuadro, o grupo baiano de rap - criado em Ilhéus (BA) - estende a conexão com o cantor, compositor e músico paulista Guilherme Arantes, que já participara de single anterior da banda, Felas gig (2014). Em Filme, Arantes toca seu piano CP70 Yamaha e clavinet Hohner, avalizando de novo o grupo formado por Freeza (voz), Jef (voz), Ranz (voz), Ricô (baixo), Victor Santana (bateria), Rodrigo da Lua (guitarra) e Jahgga (percussão).