Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 14 de julho de 2015

Filme sobre voo alto da trupe do Circo ganha edição em DVD via Canal Brasil

Documentário produzido pela TV Zero, sob a direção de Roberto Berliner e Pedro Bronz, A farra do Circo - filme sobre a trupe do Circo Voador que versa sobre o alto voo da geração pop do Brasil dos anos 1980 - está sendo editado em DVD na Coleção Canal Brasil. Exibido nos cinemas desde 2013, de início no circuito de festivais, o filme é interessante por expor o voo da trupe somente através de imagens captadas em VHS entre 1982 e 1986, abrindo mão de depoimentos e análises atuais sobre o período e o movimento pop que agitou a cidade do Rio de Janeiro a partir do verão de 1982. Clique aqui para (re)ler a resenha do documentário A farra do Circo em Notas Musicais.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ Documentário produzido pela TV Zero, sob a direção de Roberto Berliner e Pedro Bronz, A farra do Circo - filme sobre a trupe do Circo Voador que versa sobre o alto voo da geração pop do Brasil dos anos 1980 - está sendo editado em DVD na Coleção Canal Brasil. Exibido nos cinemas desde 2013, de início no circuito de festivais, o filme é interessante por expor o voo da trupe somente através de imagens captadas em VHS entre 1982 e 1986, abrindo mão de depoimentos e análises atuais sobre o período e o movimento pop que agitou a cidade do Rio de Janeiro a partir do verão de 1982. Clique aqui para (re)ler a resenha do documentário A farra do Circo em Notas Musicais.