Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 21 de julho de 2015

Carol Monte, irmã de Marisa, produz Vidal em álbum autoral que tem Lan Lan

Irmã de Marisa Monte, Carol Monte assina a produção do primeiro álbum de Vidal Guimarães, cantor e compositor carioca nascido há 25 anos no bairro de Padre Miguel, situado na Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro (RJ). Intitulado Vidal, para acentuar o fato de que o cantor limou o Guimarães de seu nome artístico, o disco é autoral e alinha na ficha técnica os nomes de músicos como o baixista Dadi, o guitarrista Felipe Pinaud, a percussionista Lan Lan - com Vidal na foto tirada no Top Five Estúdio - e o também percussionista Mauro Refosco. A própria Carol Monte toca teclados na música Naturalmente, faixa em que também assina os beats eletrônicos. O artista, Entre nós, Grand cirque, Liberdade, Maria, Navegando em copos e Pra te encontrar figuram no repertório do disco  Vidal, que chega ao mercado fonográfico ainda neste ano de 2015.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ Irmã de Marisa Monte, Carol Monte assina a produção do primeiro álbum de Vidal Guimarães, cantor e compositor carioca nascido há 25 anos no bairro de Padre Miguel, situado na Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro (RJ). Intitulado Vidal, para acentuar o fato de que o cantor limou o Guimarães de seu nome artístico, o disco é autoral e alinha na ficha técnica os nomes de músicos como o baixista Dadi, o guitarrista Felipe Pinaud, a percussionista Lan Lan - com Vidal na foto tirada no Top Five Estúdio - e o também percussionista Mauro Refosco. A própria Carol Monte toca teclados na música Naturalmente, faixa em que também assina os beats eletrônicos. O artista, Entre nós, Grand cirque, Liberdade, Maria, Navegando em copos e Pra te encontrar figuram no repertório do disco Vidal, que chega ao mercado fonográfico ainda neste ano de 2015.