Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 16 de fevereiro de 2014

Takai divulga capa do álbum em que canta hit de Rossi em duo com Zélia

Com linda capa de efeito tridimensional inspirada em imagem clicada em 1885 pelo fotógrafo japonês Kusakabe Kimbei (1841 - 1934), o quarto álbum de Fernanda Takai fora do grupo mineiro Pato Fu, Na medida do impossível, apresenta entre suas 13 músicas uma regravação de Mon amour, meu bem, ma femme (Cleide, 1972), um dos maiores sucessos do cantor e compositor pernambucano Reginaldo Rossi (1944 - 2013). Tal como fez no Carnaval do Recife (PE), em 2011, Takai canta  Mon amour, meu bem, ma femme no CD Na medida do impossível em dueto com a cantora e compositora fluminense Zélia Duncan. O repertório também inclui a regravação de Amar como Jesus amou, música do cancioneiro católico do compositor mineiro José Fernandes de Oliveira, conhecido como padre Zezinho. A cantora entoa Amar como Jesus amou com Fábio de Melo, outro padre de origem mineira. Outras músicas do disco são You and me and the bright blue sky (Fernanda Takai e Charles Di Pinto) - bela balada de letra em inglês - e a canção pop Seu tipo, primeira parceria de Takai com Pitty. 

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Com linda capa de efeito tridimensional inspirada em imagem clicada em 1885 pelo fotógrafo japonês Kusakabe Kimbei (1841 - 1934), o quarto álbum de Fernanda Takai fora do grupo mineiro Pato Fu, Na medida do impossível, apresenta entre suas 13 músicas uma regravação de Mon amour, meu bem, ma femme (Cleide, 1972), um dos maiores sucessos do cantor e compositor pernambucano Reginaldo Rossi (1944 - 2013). Tal como fez no Carnaval do Recife (PE), em 2011, Takai canta Mon amour, meu bem, ma femme no CD Na medida do impossível em dueto com a cantora e compositora fluminense Zélia Duncan. O repertório também inclui a regravação de Amar como Jesus amou, música do cancioneiro católico do compositor mineiro José Fernandes de Oliveira, conhecido como padre Zezinho. A cantora entoa Amar como Jesus amou com Fábio de Melo, outro padre de origem mineira. Outras músicas do disco são You and me and the bright blue sky (Fernanda Takai e Charles Di Pinto) - bela balada de letra em inglês - e a canção pop Seu tipo, primeira parceria de Takai com Pitty.