Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 22 de fevereiro de 2014

Título do terceiro álbum de Lilly Allen alude, 'sem gozação', a CD de West

"É uma homenagem a Kanye West, não uma gozação", se apressou em esclarecer a cantora e compositora britânica Lily Allen ao revelar o título, Sheezus, de seu terceiro álbum. O nome Sheezus alude de forma intencional ao título do recente sexto álbum solo do rapper norte-americano Kanye West, Yeezus (Def Jam, 2013). Com data ainda incerta de lançamento, Sheezus tem três músicas - Air balloon (joia pop de alto quilate), Hard out here e L8 CMMR (tema da trilha sonora da série Girls) - confirmadas em seu repertório essencialmente autoral.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

"É uma homenagem a Kanye West, não uma gozação", se apressou em esclarecer a cantora e compositora britânica Lily Allen ao revelar o título, Sheezus, de seu terceiro álbum. O nome Sheezus alude de forma intencional ao título do recente sexto álbum solo do rapper norte-americano Kanye West, Yeezus (Def Jam, 2013). Com data ainda incerta de lançamento, Sheezus tem três músicas - Air balloon (joia pop de alto quilate), Hard out here e L8 CMMR (tema da trilha sonora da série Girls) - confirmadas em seu repertório essencialmente autoral.

Chabacano disse...

Fica difícil acreditar que essa gênia debochada não deu esse título para fazer uma brincadeirinha com o título do rapper americano. Mesmo se ela ajoelhasse e jurasse três vezes. Aliás, se ela fizesse isso, todo mundo acharia que ela estaria fazendo uma brincadeirinha com crença. Não dá pra levar a sério declarações dessa inglesinha genial.

Com relação ao repertório do novo trabalho, não tenho dúvida de que será tão bom quanto os dois anteriores. Hard Out Here e Air Balloon são não menos que excelentes músicas pop. L8 CMMR não é tão boa, mas é bem legal de se ouvir.