Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Leo Cavalcanti anuncia o título de seu segundo álbum, já quase finalizado

O cantor, compositor e músico Leo Cavalcanti anunciou o título de seu segundo álbum. Já em fase final de gravação, o disco vai se chamar Despertador e tem lançamento previsto para este primeiro semestre de 2014. Trata-se do sucessor do CD Religar (2010). “Despertador parece ampliar e aprofundar a temática do primeiro disco. Como se fosse (não somente) uma segunda etapa, mas uma evolução”, conceitua o artista (visto numa foto de Thiago Ozelami).

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

O cantor, compositor e músico Leo Cavalcanti anunciou o título de seu segundo álbum. Já em fase final de gravação, o disco vai se chamar Despertador e tem lançamento previsto para este primeiro semestre de 2014. Trata-se do sucessor do CD Religar (2010). “Despertador parece ampliar e aprofundar a temática do primeiro disco. Como se fosse (não somente) uma segunda etapa, mas uma evolução”, conceitua o artista (visto numa foto de Thiago Ozelami).