Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Anna Ratto grava em estúdio com sua diretora Roberta Sá para extra de DVD

Anna Ratto vai gravar uma música em estúdio com Roberta Sá para os extras de seu primeiro DVD. A ideia inicial é que o dueto na música Nem sequer dormi fosse incluído no roteiro do show gravado ao vivo pela cantora e compositora carioca em 12 de fevereiro de 2014  no Teatro Rival, no Rio de Janeiro (RJ), sob a direção de Roberta. Só que Roberta preferiu não conciliar sua estreante função de diretora com a participação especial no show, optando então por registrar posteriormente em estúdio o dueto com Ratto. Lançada em 2012, Nem sequer dormi é (boa) música da lavra de Ratto.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Anna Ratto vai gravar uma música em estúdio com Roberta Sá para os extras de seu primeiro DVD. A ideia inicial é que o dueto na música Nem sequer dormi fosse incluído no roteiro do show gravado ao vivo pela cantora e compositora carioca em 12 de fevereiro de 2014 no Teatro Rival, no Rio de Janeiro (RJ), sob a direção de Roberta. Só que Roberta preferiu não conciliar sua estreante função de diretora com a participação especial no show, optando por registrar posteriormente o dueto em estúdio. Nem sequer dormi é música de autoria de Ratto.