Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Isaar apresenta 'Todo calor', CD gravado no passo do frevo miscigenado

Cinco anos após Copo de espuma (2009), Isaar apresenta seu terceiro álbum, Todo calor, já disponível para download gratuito e legalizado no site oficial da cantora e compositora pernambucana. Com onze músicas, Todo calor foi gravado com a banda formada por Deco do Trombone, Gabriel Melo (guitarra), Rama Om (baixo) e Do Jarro (bateria). Sozinha, Isaar assina músicas como Casa vazia, Espero bem devagar, Estação ligeira e Estrada de sementes, além da composição-título Todo calor. Com o parceiro Lito Viana, Isaar compôs Nunca mais desapareça, a canção que abre o disco em tom pop. O mesmo Lito musicou os versos de Coisas por escrito, poema de França. O frevo é ritmo recorrente no repertório, mas aparece miscigenado com outros ritmos e levadas. O grupo Voz Nagô transita por Estrada de sementes.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Cinco anos após Copo de espuma (2009), Isaar apresenta seu terceiro álbum, Todo calor, já disponível para download gratuito e legalizado no site oficial da cantora e compositora pernambucana. Com onze músicas, Todo calor foi gravado com a banda formada por Deco do Trombone, Gabriel Melo (guitarra), Rama Om (baixo) e Do Jarro (bateria). Sozinha, Isaar assina músicas como Casa vazia, Espero bem devagar, Estação ligeira e Estrada de sementes, além da composição-título Todo calor. Com o parceiro Lito Viana, Isaar compôs Nunca mais desapareça, a canção que abre o disco em tom pop. O mesmo Lito musicou os versos de Coisas por escrito, poema de França. O frevo é ritmo recorrente no repertório, mas aparece miscigenado com outros ritmos e levadas. O grupo Voz Nagô transita por Estrada de sementes.