Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Deck (re)põe em catálogo no Brasil quatro títulos da obra do Black Keys

Duo norte-americano que seduziu o universo pop em 2011 com o rock embebido em diversão (e em boa dose de blues) ouvido em seu sétimo álbum, El camino, The Black Keys vai ter quatro títulos de sua discografia repostos em catálogo no mercado fonográfico brasileiro, em março de 2014, pela gravadora carioca Deck. Ganham reedições nacionais Thickfreakness (álbum de 2003 que impulsionou a trajetória da dupla pelo cantor e guitarrista Dan Auerback com o baterista Patrick Carney), Rubber factory (álbum de 2004), Live (registro ao vivo de show lançado em 2005 no formato de DVD) e Chulahoma - The songs of Junior Kimbrough (EP de covers editado em 2006). Os quatro títulos serão editados nos formatos físico e digital.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Duo norte-americano que seduziu o universo pop em 2011 com o rock embebido em diversão (e em boa dose de blues) ouvido em seu sétimo álbum, El camino, The Black Keys vai ter quatro títulos de sua discografia repostos em catálogo no mercado fonográfico brasileiro, em março de 2014, pela gravadora carioca Deck. Ganham reedições nacionais Thickfreakness (álbum de 2003 que impulsionou a trajetória da dupla pelo cantor e guitarrista Dan Auerback com o baterista Patrick Carney), Rubber factory (álbum de 2004), Live (registro ao vivo de show lançado em 2005 no formato de DVD) e Chulahoma - The songs of Junior Kimbrough (EP de covers editado em 2006). Os quatro títulos serão editados nos formatos físico e digital.