Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

'Rapper' paulista Projota é único convidado da gravação do DVD de Anitta

Anitta bem que tentou a presença de Pitbull, mas, sem poder contar com o rapper norte-americano na sua primeira gravação ao vivo, a cantora e compositora carioca escolheu o rapper paulistano Projota - nome artístico do cantor e compositor José Tiago Sabino Pereira - para ser o único convidado do registro do CD e DVD por ora intitulados Fantástico mundo de Anitta. Na gravação ao vivo agendada para 15 de fevereiro de 2014 em apresentação na HSBC Arena, no Rio de Janeiro (RJ), Anitta vai fazer dueto com Projota em Cobertor, uma das inéditas previstas no roteiro do show arquitetado sob a direção de Raoni Carneiro. Com o aval da Warner Music, Carneiro arquiteta superprodução que inclui bailarinos como o brasileiro Mário Moreira, integrante da trupe do Cirque du Soleil. A foto é do facebook oficial de Anitta.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Anitta bem que tentou a presença de Pitbull, mas, sem poder contar com o rapper norte-americano na sua primeira gravação ao vivo, a cantora e compositora carioca escolheu o rapper paulistano Projota - nome artístico do cantor e compositor José Tiago Sabino Pereira - para ser o único convidado do registro do CD e DVD por ora intitulados Fantástico mundo de Anitta. Na gravação ao vivo agendada para 15 de fevereiro de 2014 em apresentação na HSBC Arena, no Rio de Janeiro (RJ), Anitta vai fazer dueto com Projota em Cobertor, uma das inéditas previstas no roteiro do show arquitetado sob a direção de Raoni Carneiro. Com o aval da Warner Music, Carneiro arquiteta superprodução que inclui bailarinos como o brasileiro Mário Moreira, integrante da trupe do Cirque du Soleil. A foto é do facebook oficial de Anitta.