Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Taviani vai lançar via Coqueiro Verde registro ao vivo do show 'Eu raio x'

A cantora e compositora carioca Isabella Taviani vai lançar CD e DVD pela Coqueiro Verde Records com o registro ao vivo de seu show Eu raio x, captado no Imperator, no Rio de Janeiro (RJ), em 26 de setembro de 2013. Na foto postada na página da gravadora carioca no Facebook, a artista posa durante a assinatura do contrato com a Coqueiro Verde ao lado de Leonardo Esteves (sentado) e Marcos Von Kilzer, diretores da companhia fonográfica. Na gravação do show Eu raio x, Taviani registrou ao vivo músicas inéditas como Ao telefone (bolero à moda clássica), Galega brasileira (samba-rock que prega a democracia racial do suingue nativo com balanço que remete ao som de Seu Jorge), Queria ver você no meu lugar (tema pop de batida roqueira composto por Taviani em parceria com Mylenna e gravado em dueto com Zélia Ducan) e Se assim for (canção definida  por Taviani como balada de amor).

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

A cantora e compositora carioca Isabella Taviani vai lançar CD e DVD pela Coqueiro Verde Records com o registro ao vivo de seu show Eu raio x, captado no Imperator, no Rio de Janeiro (RJ), em 26 de setembro de 2013. Na foto postada na página da gravadora carioca no Facebook, a artista posa durante a assinatura do contrato com a Coqueiro Verde ao lado de Leonardo Esteves (sentado) e Marcos Von Kilzer, diretores da companhia fonográfica. Na gravação do show Eu raio x, Taviani registrou ao vivo músicas inéditas como Ao telefone (bolero à moda clássica), Galega brasileira (samba-rock que prega a democracia racial do suingue nativo com balanço que remete ao som de Seu Jorge), Queria ver você no meu lugar (tema pop com suingue funky composto por Taviani em parceria com Mylenna e gravado em dueto com Zélia Ducan) e Se assim for (canção definida por Taviani como balada de amor).

Geilson Lopes disse...

Gostei de saber! O primeiro registro ao vivo é raro, não tenho, que venha logo esse...

Rhenan Rodrigo disse...

Que ótimo! Boa sorte pra IT, merece muito sucesso!