Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Eis as seis capas geradas pelo EP (de cinco músicas) do grupo Fresno

Em vez de um álbum, como chegou a ser divulgado oficialmente, Eu sou a maré viva - o 11º título da discografia do grupo gaúcho Fresno - foi configurado na forma de EP com cinco músicas inéditas. Com lançamento programado para 31 de março de 2014, o EP teve sua capa (no alto) divulgada pela banda na sua página oficial no Facebook. O detalhe é que cada faixa também tem uma capa específica. Eis as cinco músicas do EP Eu sou a maré viva, do Fresno:

1. À prova de balas
2. Manifesto - com Lenine e Emicida
3. Eu sou a maré viva
4. O único a perder
5. Icarus

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Em vez de um álbum, como chegou a ser divulgado oficialmente, Eu sou a maré viva - o 11º título da discografia do grupo gaúcho Fresno - foi configurado na forma de EP com cinco músicas inéditas. Com lançamento programado para 31 de março de 2014, o EP teve sua capa (foto) divulgada pela banda na sua página oficial no Facebook. O detalhe é que cada faixa também tem uma capa específica. Eis as cinco músicas do EP Eu sou a maré viva, do Fresno:

1. À prova de balas
2. Manifesto (com Lenine e Emicida)
3. Eu sou a maré viva
4. O único a perder
5. Icarus

Rafael M. disse...

As fotos das capas são bonitas, interessantes... O problema é que a banda é ruinzinha, fraca mesmo.

Jurandir Dalcin disse...

Fresno é sentimento! Banda foda.