Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Eis a capa de 'Casual solo', o álbum gravado (nos EUA) por Moyseis Marques

 Esta é a capa de Casual solo, CD gravado por Moyseis Marques na Califórnia (EUA) no segundo semestre de 2013. Quarto título da discografia do cantor, compositor e músico mineiro de criação carioca, Casual solo é álbum de voz e violão, mas gravado com intervenções eventuais dos músicos norte-americanos Brian Morin (violão de sete cordas), Brian Rice (percussão) e Harvey Wainapel (clarone). Com lançamento programado para este mês de fevereiro de 2014, o disco enfileira 12 temas de amor, entrelaçando no repertório inéditas autorais do artista - casos de Alma de Lia (Marcello Gonçalves e Moyseis Marques), Amor de sol nascente (Moacyr Luz e Moyseis Marques) e De lupa na Lapa (Moyseis Marques e Mauro Aguiar), entre outras músicas - com regravações de composições de Bob Marley (1945 - 1981), Jards Macalé, Luiz Carlos da Vila (1949 - 2008), Paulo César Pinheiro, Ray Noble (1903 - 1978) e Toninho Horta. A edição de Casual solo é independente.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Esta é a capa de Casual solo, CD gravado por Moyseis Marques na Califórnia (EUA) no segundo semestre de 2013. Quarto título da discografia do cantor e compositor carioca, Casual solo é álbum de voz e violão, mas gravado com intervenções eventuais dos músicos norte-americanos Brian Morin (violão de sete cordas), Brian Rice (percussão) e Harvey Wainapel (clarone). Com lançamento programado para este mês de fevereiro de 2014, o disco enfileira 12 temas de amor, entrelaçando no repertório inéditas autorais do artista - casos de Alma de Lia (Marcello Gonçalves e Moyseis Marques), Amor de sol nascente (Moacyr Luz e Moyseis Marques) e De lupa na Lapa (Moyseis Marques e Mauro Aguiar), entre outras músicas - com regravações de composições de Bob Marley (1945 - 1981), Jards Macalé, Luiz Carlos da Vila (1949 - 2008), Paulo César Pinheiro, Ray Noble (1903-1978) e Toninho Horta. A edição do CD é independente.