Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Jota Quest vai lançar em março EP com remixes de seu hit 'Mandou bem'

O grupo mineiro Jota Quest - em foto de Maurício Nahas - vai lançar em março de 2014, via Sony Music, EP com remixes de sua música Mandou bem (Gigi, Fábio O'Brian, Márcio Buzelin, Marco Túlio Lara, Paulinho Fonseca, PJ, Rogério Flausino, Jerry Barnes e Nile Rodgers), um dos maiores hits de 2013. Primeiro irresistível single do álbum de inéditas Funky funky boom boom (Sony Music, 2013), Mandou bem está sendo alvo de remixes. O do DJ português Pete Tha Zouk vai estar disponível no iTunes a partir de amanhã, 25 de fevereiro. Além do remix de Tha Zouk, o EP terá versões de Mandou bem criadas por Adriano Cintra, DJ Hum e Mister Jam.

6 comentários:

Mauro Ferreira disse...

O grupo mineiro Jota Quest - em foto de Maurício Nahas - vai lançar em março de 2014, via Sony Music, EP com remixes de sua música Mandou bem (Gigi, Fábio O'Brian, Márcio Buzelin, Marco Túlio Lara, Paulinho Fonseca, PJ, Rogério Flausino, Jerry Barnes e Nile Rodgers), um dos maiores hits de 2013. Primeiro irresistível single do álbum de inéditas Funky funky boom boom (Sony Music, 2013), Mandou bem está sendo alvo de remixes. O do DJ português Pete Tha Zouk vai estar disponível no iTunes a partir de amanhã, 25 de fevereiro. Além do remix de Tha Zouk, o EP terá versões de Mandou bem criadas por Adriano Cintra, DJ Hum e Mister Jam.

Du² Lopes disse...

Depois de mil anos resolvem lançar...o CD é muiiito bom!

Du² Lopes disse...

Depois de mil anos resolvem lançar...o CD é muiiito bom!

Rafael disse...

O Jota Quest não se cansa de lançar EP's com remixes de cada música que eles criam? Essa overdose de remixes deles já cansou a beleza de qualquer um.

Vladimir disse...

Virou moda essa historinha de EP!!

Unknown disse...

é pra dar uma alavancada nas (baixas)vendas...(ou não!!)