Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Machete conclui gravação de Souvenir com tema em francês de Rubinho

Silvia Machete concluiu esta semana no estúdio Cia. dos Técnicos, no Rio de Janeiro (RJ), a gravação de seu quinto CD, Souvenir, que tem lançamento previsto para abril de 2014 pela gravadora Coqueiro Verde Records. A última música gravada foi Ringard, inédita composição em francês de Rubinho Jacobina. A faixa foi gravada com os músicos Alberto Continentino, Marcelo Calado, Pedro Sá e Stéphane San Juan. Na foto, postada pela cantora e compositora carioca em sua página no Facebook, Machete aparece com colar no qual está escrito Ringard.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Silvia Machete concluiu esta semana no estúdio Cia. dos Técnicos, no Rio de Janeiro (RJ), a gravação de seu quinto CD, Souvenir, que tem lançamento previsto para abril de 2014 pela gravadora Coqueiro Verde Records. A última música gravada foi Ringard, inédita composição em francês de Rubinho Jacobina. A faixa foi gravada com os músicos Alberto Continentino, Marcelo Calado, Pedro Sá e Stephane San Juan. Na foto, postada pela cantora e compositora carioca em sua página no Facebook, Machete aparece com colar no qual está escrito Ringard.

Douglas Carvalho disse...

Eu tinha um tremendo preconceito com a Silvia Machete, pq das primeiras vezes que a vi cantando achei que tinha circo demais, era bambolê, charuto, balanço... eu achava que tinha pataquada demais e cantora de menos.... até que fui escutar com calma. E tive que dar o braço a torcer: Silvia tem muito talento. Tem uma voz linda e canta muito bem!

Que venham mais 40 discos.