Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Eis a capa e as 11 músicas de 'Vista pro mar', o segundo álbum de Silva

Com (expressiva) capa produzida  pelo fotógrafo português Rui Aguiar com o diretor de arte brasileiro Gabriel Finotti, o segundo álbum do cantor e compositor capixaba Silva, Vista pro mar, tem lançamento agendado para 17 de março de 2014 pelo selo Slap. Produzido pelo próprio Silva, o disco traz a participação da cantora e compositora Fernanda Takai na música Okinawa, faixa que será lançada como single no iTunes em 10 de março. Janeiro - primeiro dos quatro singles programados para serem editados antes do álbum - já vai estar disponível no iTunes a partir de 17 de fevereiro. Eis as onze músicas (autorais) do álbum Vista pro mar:

1. Vista pro mar
2. É preciso dizer
3. Janeiro
4. Entardecer
5. Okinawa - com Fernanda Takai
6. Disco novo
7. Universo
8. Volta
9. Ainda
10. Capuba
11. Maré

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Com (expressiva) capa produzida pelo fotógrafo português Rui Aguiar com o diretor de arte brasileiro Gabriel Finotti, o segundo álbum do cantor e compositor capixaba Silva, Vista pro mar, tem lançamento agendado para 17 de março de 2014 pelo selo Slap. Produzido pelo próprio Silva, o disco traz a participação da cantora e compositora Fernanda Takai na música Okinawa, faixa que será lançada como single no iTunes em 10 de março. Janeiro - primeiro dos quatro singles programados para serem editados antes do álbum - já vai estar disponível no iTunes a partir de 17 de fevereiro. Eis as onze músicas (autorais) do álbum Vista pro mar:

1. Vista pro mar
2. É preciso dizer
3. Janeiro
4. Entardecer
5. Okinawa - com Fernanda Takai
6. Disco novo
7. Universo
8. Volta
9. Ainda
10. Capuba
11. Maré