Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Muse vai lançar em dezembro gravação ao vivo de show captado na Itália

O grupo inglês Muse se prepara para lançar seu terceiro registro audiovisual de show. Nas lojas a partir de 2 de dezembro de 2013, nos formatos de CD, DVD e blu-ray, Live at Rome Olympic Stadium perpetua show captado ao vivo na capital da Itália, em 6 de julho de 2013, sob a direção de Matt Askem. Com exibição agendada para 5 de novembro nos cinemas de 20 cidades do mundo, o show - visto por mais de 60 mil pessoas - faz parte da turnê inspirada no sexto álbum de estúdio da banda britânica, The 2nd law (2012). Live at Rome Olympic Stadium sucede HAARP (2008) na discografia ao vivo do Muse. O show totaliza vinte números.

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...

O grupo inglês Muse se prepara para lançar seu segundo registro audiovisual de show. Nas lojas a partir de 2 de dezembro de 2013, nos formatos de CD, DVD e blu-ray, Live at Rome Olympic Stadium perpetua show captado ao vivo na capital da Itália, em 6 de julho de 2013, sob a direção de Matt Askem. Com exibição agendada para 5 de novembro nos cinemas de 20 cidades do mundo, o show - visto por mais de 60 mil pessoas - faz parte da turnê inspirada no sexto álbum de estúdio da banda britânica, The 2nd law (2012). Live at Rome Olympic Stadium sucede HAARP (2008) na discografia ao vivo do Muse. O show totaliza vinte números.

O fantástico mundo de Maycon disse...

Olá Mauro! Na verdade, esse sera o terceiro registro de show, se contarmos com o dvd "Hullabaloo (Live at Le Zenith - Paris)" de 2002. Espero ter colaborado. Forte abraço.

Mauro Ferreira disse...

Oi, Maycon, claro que colaborou. E muito. Texto já corrigido. Abs, obrigado

Thiago Augusto Corrêa disse...

M-mas vai ser ao vivo mesmo ou vai ser playback?