Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Inédita feita por Cañas em tributo ao pai promove seu DVD e CD ao vivo

Ana Cañas lança gravação de música inédita, Te ver feliz, nesta quinta-feira, 24 de outubro de 2013, em seu canal no portal SoundCloud. Composta por Cañas em tributo à memória de seu pai, morto em 2006, Te ver feliz integra o repertório do primeiro registro ao vivo de show da cantora e compositora paulista, Coração inevitável, nas lojas em breve, nos formatos de CD e DVD, com distribuição da Som Livre. Com foto de Rafael Cañas na capa, o single Te ver feliz inicia os trabalhos promocionais da gravação ao vivo feita em São Paulo (SP). No CD, Te ver feliz figura alocada como faixa-bônus, em registro de estúdio produzido por Dadi Carvalho.

6 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Ana Cañas lança gravação de música inédita, Te ver feliz, nesta quinta-feira, 24 de outubro de 2013, em seu canal no portal SoundCloud. Composta por Canãs em tributo à memória de seu pai, morto em 2006, Te ver feliz integra o repertório do primeiro registro ao vivo de show da cantora e compositora paulista, Coração inevitável, nas lojas em breve, nos formatos de CD e DVD, com distribuição da Som Livre. Com foto de Rafael Cañas na capa, o single Te ver feliz inicia os trabalhos promocionais da gravação ao vivo feita em São Paulo (SP). No CD, Te ver feliz figura alocada como faixa-bônus, em registro de estúdio produzido por Dadi Carvalho.

Rhenan Soares disse...

Sempre tão linda, tão doce e voraz.

Sorte os que compreendem a beleza e a unicidade de Ana em sua estirpe.

Esperando a canção! :)

Rhenan Soares disse...

Um amor a música. Distante de Amor e Caos, distante de Hein?, a Cañas de Volta talvez tenha se revelado sua melhor versão. Muito precisa com seu Coração Inevitável, porque é com honestidade ao seu Modo de Fazer que, tão simplesmente, se envolve no sublime, sem parcimônia em não abrir concessões nesses últimos trabalhos.

Ainda que não precise, espero que seja reconhecida também "burocraticamente". Com estrelinhas, troféus e tudo o mais que essa industria oferece como honra ao mérito.

Ansiosíssimo pra assistir o show (ao vivo e em vídeo)! ♥

Fabio disse...

zzzzzzzzzz.....zzzzzzzz....zzzzzzz

Estalactites hemorrágicas disse...

Ana manda muito bem em "Mulher o Suficiente" que a Simone regravou.

Ricardo Sérgio

aguiar_luc disse...

Rehnan me apaixonei por vc! E por Canãs mais uma vez!