Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 29 de outubro de 2013

Beck assina com a Capitol e anuncia a edição do 12º álbum para fevereiro

Após jogar na rede uma série de singles (Defriended, Gimme, I won't be long), Beck Hansen assinou com a Capitol Records e anunciou o lançamento de seu 12º álbum de estúdio - o primeiro em seis anos. Intitulado Morning phase, o sucessor de Modern guilty (2008) tem lançamento previsto para fevereiro de 2014. Espera-se disco de sonoridade similar ao do sereno Sea change pelo fato de os músicos (Justin Meldal-Johnsen, Joey Waronker, Smokey Hormel, Roger Joseph Manning Jr. e Jason Falkner) desse álbum lançado pelo artista norte-americano em 2002 serem os mesmos que estarão na ficha técnica do futuro Morning phase.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Após jogar na rede uma série de singles (Defriended, Gimme, I won't be long), Beck Hansen assinou com a Capitol Records e anunciou o lançamento de seu 12º álbum de estúdio - o primeiro em seis anos. Intitulado Morning phase, o sucessor de Modern guilty (2008) tem lançamento previsto para fevereiro de 2014. Espera-se disco de sonoridade similar ao do sereno Sea change pelo fato de os músicos (Justin Meldal-Johnsen, Joey Waronker, Smokey Hormel, Roger Joseph Manning Jr. e Jason Falkner) desse álbum lançado pelo artista norte-americano em 2002 serem os mesmos que estarão na ficha técnica do futuro Morning phase.