Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 17 de novembro de 2012

Wanessa faz segundo DVD com Preta, Naldo, inéditas e Ja Rule no telão

Sob a direção de Joana Mazzuccheli, Wanessa gravou na noite de 15 de novembro de 2012, em São Paulo (SP), seu segundo DVD, baseado no álbum de inéditas, DNA (2010). Em roteiro que apresentou músicas inéditas como Atmosphere, a cantora recebeu os convidados Naldo e Preta Gil, além de ter feito dueto virtual com o rapper norte-americano Ja Rule, cuja imagem foi projetada em telão. Em clima de superprodução, a artista fez coreografias criadas por Bryan Tanaka, o coreógrafo de espetáculos de cantoras norte-americanas como Beyoncé e Rihanna.

8 comentários:

Rafael disse...

Dispenso ouvir qualquer coisa que venha dessa moça. Grato.

Marcelo disse...

Meu Deus!!! Ela ainda insiste...

falsobrilhante disse...

Perfeitamente dispensável. Não precisávamos saber disso.

Eduardo Cáffaro disse...

Tanta produção, até minha amiga que gostou dessa fase DNA foi , disse que foi uma escandalo, só precisava trocar a cantora, que não deu conta de corresponder tanto investimento. Se ela que é fã disse isso, só vem confirmar o que eu acho dessa moça. Só é bonitinha.

Maria disse...

Totalmente dispensável! consegue ser pior que Sandy! dessas daí,sou mais minha conterrânea Pitty não a ouço,mas me simpatizo pela figura gosto dela.

KL disse...

falar mal de Wanessa é fácil e óbvio - da mesma forma que elogiar medalhão (decadente) da mpb.

Anônimo disse...

Já não é tão boa, ai vai e chama esse tal de Naldo que é mais desafinado que eu, quando estou resfriada. Preta dispenso como cantora.

Rafael disse...

Tudo quanto é relacionado a cantor (a) ruim Preta Gil está no meio. Alguém já percebeu isso? Para ela o lixo é um luxo.