Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Courtney prepara documentário sobre Cobain para ser lançado em 2014

Viúva de Kurt Cobain (1967 - 1994), a cantora e compositora norte-americana Courtney Love prepara - com o auxílio do cineasta Brett Morgen - documentário de tom biográfico sobre o cantor e compositor norte-americano que se projetou no fim dos anos 80 como o líder do grupo de rock Nirvana e que se retirou voluntariamente de cena em 1994. A intenção de Courtney é lançar o filme em 2014 - ano em que a morte de Cobain completará duas décadas.

4 comentários:

Rafael disse...

Sou fã de Kurt Cobain e do Nirvana, porém não gosto de Courtney Love. É triste saber que ele morreu tão precocentemente. Ele era um cara genial, super talentoso e um ótimo letrista. E Courtney é uma interesseira de plantão, que a todo momento lança algo relacionado ao Nirvana para ganhar mais um dinheirinho extra em cima da banda. Sempre que ela está com muitas contas para pagar, rapidamente lança algo relacionado a banda.

Maria disse...

Nirvana foi/é continua sendo uma grande banda! Kurt, apesar de viciado em drogas foi um cara super inteligente um roqueiro "cabeça" hehehe e ainda deixou de herança, o Dave Grohl ex baterista da banda e atual vocalista do Foo Fighters outra ótima banda que eu gosto bastante.

Anônimo disse...

Coitado do Kurt, como disseram um cara inteligente, falava de coisas reais. E essa ex-mulher adora inventar moda e polêmica em cima da figura dele.

Anônimo disse...

Coitado do Kurt, como disseram um cara inteligente, falava de coisas reais. E essa ex-mulher adora inventar moda e polêmica em cima da figura dele.