Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Silvia Machete idealiza disco infanto-juvenil com músicas de sua autoria

Enquanto continua em cena com os shows que promovem seu segundo DVD, Extravaganza ao Vivo, Silvia Machete idealiza disco infanto-juvenil dirigido ao que chama de crianças maduras. Ainda um projeto sem data para sair da gaveta, o CD vai ter músicas de autoria da cantora e compositora carioca (em foto de Daryan Dornelles). Guerra de Comida, Seu Pai Disse que Eu Beijo Bem e Mamãe, Eu Vou Fazer Uma Tatuagem são títulos que já revelam o espírito do CD.

5 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Enquanto continua em cena com os shows que promovem seu segundo DVD, Extravaganza ao Vivo, Silvia Machete idealiza disco infanto-juvenil dirigido ao que chama de crianças maduras. Ainda um projeto sem data para sair da gaveta, o CD vai ter músicas de autoria da cantora e compositora carioca (em foto de Daryan Dornelles). Guerra de Comida, Seu Pai Disse que Eu Beijo Bem e Mamãe, Eu Vou Fazer Uma Tatuagem são títulos que já revelam o espírito do CD.

Rafael disse...

Parece ser interessante esse projeto que ela quer tocar. Ao menos gostei do título das canções.

Douglas Carvalho disse...

Detestei o título das canções. Acho que as crianças andam maduras DEMAIS. Tão precisando é voltar ao Ciranda Cirandinha e congêneres.

Rafael disse...

O título das canções é bom sim. Concordo que as crianças andam exageradamente maduras, porém vamos esperar o disco ser lançado para tecer mais opiniões a respeito, né?

Douglas Carvalho disse...

Claro, Rafael. Até pq a Sílvia é, até onde pude notar, apesar dos bambolês, balanços e charutos, uma cantora interessante.