Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 17 de novembro de 2012

Série Discobertas reedita 'Seu Domingos', álbum de Dominguinhos de 87

Álbum que marcou a estreia de Dominguinhos na extinta gravadora Continental, em 1987, Seu Domingos ganha reedição em CD produzida por Marcelo Fróes para a Warner Music na Série Discobertas. Com sete temas de Dominguinhos entre suas 12 faixas, o repertório apresentou músicas de Moraes Moreira (Casamento no Juazeiro) e Cecéu (À Procura de Forró). Fogo de Amar (Nando Cordel e Dominguinhos), O Mel e o Fel (Nando Cordel e Dominguinhos), Danado no Forró (Luizinho Calixto e Eurides) e Pra se Misturar Gostoso (Nando Cordel e Domiguinhos) são músicas do disco que já deixam entrever pelos títulos o arretado tom romântico do álbum.

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Visite a página de Notas Musicais no Facebook.

Eduardo Cáffaro disse...

nossa, nem sabia desse album. Legal. Mauro qual foi a noticia de 2012 que mais bombou de comentários aqui até agora ?

Maria disse...

Dominguinhos é a prova que simplicidade e genialidade podem conviver juntas da melhor forma.

Rafael disse...

Espero que essa reedição da Warner esteja sendo feita com capricho. Quando se trata de Marcelo Fróes relançando clássicos, devemos ficar com um pé atrás, porque nunca sabemos se ele está remasterizando esse discos com qualidade visual e principalmente técnica. Porém esse é um belo álbum de Dominguinhos. Já sabia há mais de 3 semanas sobre o relançamento desse álbum.