Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 17 de novembro de 2012

Sapucapeta põe o bloco na rua em DVD que traz D2, Emicida e Fernanda

Coletivo carioca originado de roda de samba comandada a partir de 2008 pelo produtor, cantor e compositor Leandro Sapucahy, Sapucapeta põe o (registro) do bloco na rua neste mês de novembro de 2012 com o lançamento, via Sony Music, do CD e DVD Baile do Sapuca - Sapucapeta ao Vivo. Trata-se do registro do baile-show captado em 10 de junho na Marina da Glória, no Rio de Janeiro (RJ), com participações de Emicida (em Nega Boy), Fernanda Abreu (em Não Deixe o Samba Morrer, sucesso de Alcione), Marcelo D2 (em dois medleys que aglutinam sambas como Malandragem Dá um Tempo, Eu Bebo Sim e Casa de Bamba), Naldo (em Exagerado, Vem Fazer Comigo e no medley que junta Tá Surdo? e Nosso Sonho) e Preta Gil (em Olê Olê). Eclético, o repertório carnavalizante de Baile do Sapuca irmana sucessos de Lulu Santos, Seu Jorge, Tim Maia (1942 - 1998) e Zeca Pagodinho. DVD sai na próxima semana.

Um comentário:

Rafael disse...

Nunca havia ouvido falar neste Sapucapeta. Ao menos Leandro Sapucahy faz boa música, porém não sei como é ele dentro deste projeto. Vou aguardar o lançamento do disco para conhecer melhor o trabalho que a banda faz.