Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Ângela e Cauby vão gravar terceiro disco juntos após o Carnaval de 2013

Ângela Maria e Cauby Peixoto - em foto de Jardiel Carvalho - se preparam para gravar seu terceiro álbum em dupla após o Carnaval de 2013. O sucessor de Ângela & Cauby (EMI-Odeon, 1982) e Ângela & Cauby ao Vivo (BMG-Ariola, 1992) vai ser produzido por Thiago Marques Luiz e tem lançamento previsto para maio de 2013. Antes da gravação do disco, a ser editado pela Lua Music, Cauby lança em dezembro deste ano de 2012 o CD Minha Serenata, gravado ao vivo em maio em show no Teatro Fecap, em São Paulo (SP). Já Ângela lança em janeiro de 2013 o DVD documental Estrela da Canção Popular, sobre sua carreira, iniciada nos anos 40.

8 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Ângela Maria e Cauby Peixoto - em foto de Jardiel Carvalho - se preparam para gravar seu terceiro álbum em dupla após o Carnaval de 2013. O sucessor de Ângela & Cauby (EMI-Odeon, 1982) e Ângela & Cauby ao Vivo (BMG-Ariola, 1992) vai ser produzido por Thiago Marques Luiz e tem lançamento previsto para maio de 2013. Antes da gravação do disco, a ser editado pela Lua Music, Cauby lança em dezembro deste ano de 2012 o CD Minha Serenata, gravado ao vivo em maio em show no Teatro Fecap, em São Paulo (SP). Já Ângela lança em janeiro de 2013 o DVD documental Estrela da Canção Popular, sobre sua carreira, iniciada nos anos 40.

Maria disse...

Ângela e Cauby são duas jóias da música brasileira! Cauby na minha opnião,só perde pra Nelson Gonçalves outro que foi um artista de grandeza enorme tirando o último Cd dele que foi um erro.

Rafael disse...

Que bom saber que eles irão gravar um novo disco juntos! Ângela e Cauby são dus pérolas da música basileira! As gravadoras deveriam lançar um disco inédito da Ângela por ano!!! Na certerza de que vem produto de qualidade por aí!

LAURA disse...

MAIOR CANTORA DO BRASIL........

Moacyr disse...

Como fã de Cauby há 56 anos, e de música há 64, tenho o prazer de a todos comunicar que não obstante amar de paixão a todos os artistas do Globo, Cauby destaca-se sobremaneira, pois viu, veio e venceu! É o maior astro do Universo Musical, seja pela inerpretação, anos-luz à frente,seja pela pronúncia sem acento nos diversos idiomas, seja na voz de graves e agudos belíssimos, únicos, só encontrados em Ângela Maria, seja pelo modo correto de cantar exigido pela canção, impudico até se ela assim o exigir. Enfim, escusando-me todos os meus amados artistas, CAUBY É INCOMPARáVEL! Assim, como Pelé é um artista completo, eterno,advindo do Cosmos de tempos imemoriais. Nunca, jamais, em tempo algum outros os igualarão! Moca Maia, de Santos(SP) mocamaia@gmail.com. Facebook Moca Maia

Milhões de Quadrinhos disse...

Esperando este cd,que com certeza será ótimo.

Vladimir disse...

Será que a Ãngela vai cantar "Babalu" e o Cauby, "Conceição" ??

KL disse...

ele é o cantor do momento.