Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 27 de novembro de 2012

Nick Cave & Bad Seeds lançam 15º álbum, 'Push The Sky Away', em 2013

Formado na Inglaterra em 1983 por músicos australianos, sob a liderança de Nick Cave, o grupo Nick Cave & The Bad Seeds vai festejar 30 anos de vida com o lançamento de seu 15º álbum de estúdio, Push The Sky Away.  Gravado no La Fabrique Studios, situado em mansão do Sul da França, o sucessor de Dig, Lazarus, Dig!!! (2008) tem lançamento agendado pela Mute Records para 18 de fevereiro de 2013. Trata-se do primeiro disco após a saída do cofundador Mick Harvey do grupo, em janeiro de 2009. Produzido por Nick Launey, Push The Sky Away apresenta nove músicas. Uma delas, We No Who U R, foi eleita o primeiro single, cuja edição está programada para 3 de dezembro. Eis as nove faixas de Push The Sky Away:

1. We No Who U R
2. Wide Lovely Eyes
3. Water's Edge
4. Jubilee Street
5. Mermaids
6. We Real Cool
7. Finishing Jubilee Street
8. Higgs Boson Blues
9. Push The Sky Away

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Formado na Inglaterra em 1983 por músicos australianos, sob a liderança de Nick Cave, o grupo Nick Cave & The Bad Seeds vai festejar 30 anos de vida com o lançamento de seu 15º álbum de estúdio, Push The Sky Away. Gravado no La Fabrique Studios, situado em mansão do Sul da França, o sucessor de Dig, Lazarus, Dig!!! (2008) tem lançamento agendado pela Mute Records para 18 de fevereiro de 2013. Trata-se do primeiro disco após a saída do cofundador Mick Harvey do grupo, em janeiro de 2009. Produzido por Nick Launey, Push The Sky Away apresenta nove músicas. Uma delas, We No Who U R, foi eleita o primeiro single, cuja edição está programada para 3 de dezembro. Eis as nove faixas de Push The Sky Away:

1. We No Who U R
2. Wide Lovely Eyes
3. Water's Edge
4. Jubilee Street
5. Mermaids
6. We Real Cool
7. Finishing Jubilee Street
8. Higgs Boson Blues
9. Push The Sky Away