Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 18 de novembro de 2012

Ferriani prepara segundo álbum solo com músicas autorais no repertório

Três anos depois de debutar no mercado fonográfico com disco produzido por BiD (Verônica Ferriani, 2009), a cantora Verônica Ferriani prepara seu segundo álbum solo. A novidade é que a artista vai se mostrar como compositora no CD, dando voz a músicas de sua autoria. As gravações do disco vão começar no primeiro trimestre de 2013, em estúdio de São Paulo (SP).

9 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Visite a página de Notas Musicais no Facebook.

Anônimo disse...

Não conheço a cantora, mas se o Bid(Afrociberdelia) produziu, deve mandar bem.
Aliás, os dois Bambas & Biritas, discos do Bid, são o que há.
O primeiro centrado no Funk/Soul e o segundo no Reggae.
Recomendo aos navegantes.

PS: Ao contrário de muitos, gosto desse lance dos novos cantore(as) comporem. E de compositores cantarem. Todos cantando e compondo fica bem mais rico.

Rafael disse...

Que bom saber que ela já está gravando seu segundo trabalho. O primeiro disco dela foi bem interessante. A cantora havia mostrado ao que veio. Se mantiver o padrão de qualidade do primeiro disco, já vai estar valendo.

Marcelo Barbosa disse...

Eu confesso que esperava bem mais do primeiro disco dela. Tomara que o segundo seja bom.

Marcelo Barbosa disse...

Até mesmo pela recomendação e citação da Beth no Sambas da Bahia.

lurian disse...

Marcelo, ouça O disco dela com Chico Saraiva, é bem melhor que o primeiro solo dela. Gosto dessas participações que ela vem fazendo, é uma grande promessa da MPB.

André Luís disse...

Verônica maravilhosa! Linda! Adoro seu primeiro disco, assim como o disco dela com o Chico Saraiva. Notícia melhor não poderia haver! Espero que não demore a lançar! E fiquei curioso com essa coisa de ela "apostar" nas músicas de própria autoria.

Marcelo Barbosa disse...

Obrigado pela dica, Lurian. Eu também prefiro as participações, sobretudo no tributo a Nelson Cavaquinho que ela ARRASOU com Se você me ouvisse.

Coisas do Sertão disse...

Emanuel Andrade

Até hoje fico arrepiado em ver a participaçaõ dela no Som Brasil - Ivan Lins, arrasando em Cartomante. E ela canta. E é linda demais, dá arrepios. Quero saber onde consigo seus discos ou mandarei baixar !! Quero tocá-los no rádio. Lindaaaaa