Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Disco natalino de Roberta Flack, de 1997, volta às lojas com faixa-bônus

Em 1997, Roberta Flack lançou o primeiro dos dois títulos natalinos de sua discografia. Quinze anos depois, Christmas Songs ganha reedição pelo selo Varèse Sarabande Records, posta esta semana nas lojas do Exterior. O álbum retorna ao catálogo com outra capa, nova mixagem e faixa-bônus, Cherry Tree Carol, balada do século XV que a já septuagenária cantora norte-americana já cogitava incluir na edição original de Christmas Songs. Em contrapartida, o disco está sendo reeditado sem o dueto de Flack com Peabo Bryson em As Long as There's Christmas, faixa provavelmente retirada da reedição de Christmas Songs por questão autoral.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Em 1997, Roberta Flack lançou o primeiro dos dois títulos natalinos de sua discografia. Quinze anos depois, Christmas Songs ganha reedição pelo selo Varèse Sarabande Records, posta esta semana nas lojas do Exterior. O álbum retorna ao catálogo com outra capa, nova mixagem e faixa-bônus, Cherry Tree Carol, balada do século XV que a já septuagenária cantora norte-americana já cogitava incluir na edição original de Christmas Songs. Em contrapartida, o disco está sendo reeditado sem o dueto de Flack com Peabo Bryson em As Long as There's Christmas, faixa provavelmente retirada da reedição de Christmas Songs por questão autoral.

Rafael disse...

Esse disco natalino da Roberta Flack é bem legal. Há previsão de sair esse álbum no Brasil?