Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Bebel grava primeiro DVD no Rio com participação de Chico e Renegado

Com participação de Chico Buarque, Bebel Gilberto vai gravar seu primeiro DVD em show no Arpoador, em Ipanema, bairro do Rio de Janeiro (RJ) onde há 30 anos o Circo Voador armou sua lona pop - sob a qual Bebel deu seus primeiros passos artísticos ao lado de Cazuza (1958 - 1990). A gravação do DVD está agendada para dezembro de 2012 e vai ser feita sob a direção de Gringo Cardia. Além de Chico, está programada a participação do rapper Flávio Renegado.

6 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Com participação de Chico Buarque, Bebel Gilberto vai gravar seu primeiro DVD em show no Arpoador, em Ipanema, bairro do Rio de Janeiro (RJ) onde há 30 anos o Circo Voador armou sua lona pop - sob a qual Bebel deu seus primeiros passos artísticos ao lado de Cazuza (1958 - 1990). A gravação do DVD está agendada para dezembro de 2012 e vai ser feita sob a direção de Gringo Cardia. Além de Chico, está programada a participação do rapper Flávio Renegado.

Rafael disse...

Legal saber que esse atrasado primeiro DVD da Bebel finalmente será lançado ano que vem. Que venha logo!

Rafael disse...

Para quem não conhece o trabalho do Flávio Renegado, peguem o último disco dele "Minha Tribo É O Mundo" e ouçam, é papa fina. O cara é talentoso e suas rimas e melodias são muito boas, bem construídas.

Anônimo disse...

Sempre que vejo a Bebel me lembro do ótimo disco que ela gravou em dueto com outro cara - esqueci o nome - com ós classícos do Geraldo Pereira.
Já a carreira solo dela acho caída.
Pra inglês ver/ouvir.

Pedro Progresso disse...

é outra perdida que nem Maria Rita. depois de Tanto Tempo nao deu uma dentro. nem seus shows são interessantes pra dvd.

TM disse...

http://odia.ig.com.br/portal/rio/informe-do-dia-show-do-milh%C3%A3o-1.519934