Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Vanessa grava CD de estúdio no Rio com produção de Kassin e Liminha

Em seu sexto disco, Vanessa da Mata retoma a sua parceria com Liminha - produtor do álbum Essa Boneca Tem Manual (2004), responsável pelo estouro da cantora e compositora mato-grossense - sem desfazer a conexão com Kassin, piloto de álbuns posteriores que aliaram prestígio ao sucesso comercial da artista. Liminha e Kassin dividem a produção do disco que a cantora grava no estúdio Nas Nuvens, no Rio de Janeiro (RJ), para ser lançado ainda neste ano de 2012 pela Sony Music. Em junho, Vanessa da Mata - vista em foto de Daryan Dornelles - chegou a gravar o show de seu disco anterior, Bicicletas, Bolos e Outras Alegrias (2010), para edição de DVD e CD ao vivo. Mas acabou optando por fazer CD de estúdio para festejar seus 10 anos de carreira fonográfica - iniciada com a edição do CD Vanessa da Mata (2002).

9 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Em seu sexto CD, Vanessa da Mata retoma sua parceria com Liminha - produtor do álbum Essa Boneca Tem Manual (2004), responsável pelo estouro da cantora e compositora mato-grossense - sem desfazer a conexão com Kassin. Liminha e Kassin dividem a produção do disco que a artista grava no estúdio Nas Nuvens, no Rio de Janeiro (RJ), para ser lançado ainda neste ano de 2012 pela Sony Music. Em junho, Vanessa - vista em foto de Daryan Dornelles - chegou a gravar o show de seu disco anterior, Bicicletas, Bolos e Outras Alegrias (2010), para edição de DVD e CD ao vivo. Mas acabou optando por fazer CD de estúdio para festejar seus 10 anos de carreira fonográfica, iniciada com a edição do CD Vanessa da Mata (2002).

Rafael disse...

Bom saber que ela optou por comemorar os seus 10 anos de carreira fazendo mais um disco de estúdio. É bom saber também que o trabalho estará nas mãos do sempre renomado e ótimo Kassin. Na espera de coisa nova dela!

aguiar_luc disse...

Então o projeto do DVD foi pro espaço!????

Anônimo disse...

Trata-se de uma mocinha profícua.
Gosto de Vanessona.
Ainda esse ano?!

Anônimo disse...

Vanessa
Vanessa
Vanessa

ps: Cadê o dvd?

AH ela disse que será o melhor disco dela.

Anônimo disse...

Mauro fale do disco novo do Nando Reis!

André disse...

Que pena o show merecia o registro do show em DVD. Vanessa reveja isso!

Silvano Santos disse...

Poxa que pena, os shows do último disco foram excelentes. Merecíamos muito o registro em dvd. Más que venha um novo disco!!

ADEMAR AMANCIO disse...

Essa é a cantora que mais me lembra Marisa monte,pelo bem e pelo mal.