Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 23 de setembro de 2012

'Original Album Series' embala cinco primeiros álbuns adultos de Alanis

Simultaneamente com o lançamento do oitavo álbum de inéditas de Alanis Morissette, Havoc and Bright Lights (2012), a Warner Music lançou no Brasil mais uma fornada de títulos da coleção Original Album Series. O pacote inclui o box que embala simplórias reedições em CD - com capas na forma de miniauturas de LPs - dos cinco primeiros álbuns adultos da discografia da cantora e compositora canadense. A caixa reúne Jagged Little Pill (o álbum blockbuster de 1995 que deu projeção mundial a Alanis), Supposed Former Infatuation Junkie (1998), Under Rug Swept (2002), So-Called Chaos (2004) e Flavors of Entanglemet (2008). Estes títulos sucederam os dois álbuns adolescentes, Alanis (1991) e Now Is The Time (1992), lançados por Alanis na pré-história de sua carreira fonográfica em edições restritas ao Canadá.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Visite a página de Notas Musicais no Facebook.

Luca disse...

quem quer isso?

Rafael M. disse...

Ao invés de lançarem essa caixa ridícula, que preza pelo desleixo das gravadoras pela precariedade da qualidade técnica dos discos e das fichas técnicas, porque não lançam aqui no Brasil os 2 raríssimos primeiros álbuns dela, justamente o "Alanis" (1991) e o "Now Is The Time" em edição de luxo? Seria muito mais interessante do que esse box caça-niquéis.