Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Alvinho Lancellotti lança 'Sexta-feira', primeiro single do segundo álbum solo

 Com capa criada com foto de Rafaela AmoDeo e arte de Philippe Leon, o segundo álbum solo de Alvinho Lancellotti, O tempo faz a gente ter esses encantos, vai ser lançado em outubro de 2012 e já está sendo promovido na internet com o single intitulado Sexta-feira (clique aqui para ouvir a música). O tema já foi veiculado na trilha sonora da série Preamar, exibida pelo canal HBO. O tempo faz a gente ter esses encantos é o sucessor de Mar aberto (Abacateiro, 2008), título inaugural do selo carioca Abacateiro. Vocalista do grupo carioca Fino Coletivo, Alvinho é filho do veterano compositor Ivor Lancellotti e irmão do (cult) baterista e compositor Domenico Lancellotti.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Com capa criada com foto de Rafaela AmoDeo e arte de Philippe Leon, o segundo disco solo de Alvinho Lancellotti, O Tempo Faz a Gente Ter Esses Encantos, vai ser lançado em outubro de 2012 e já está sendo promovido na internet com o single intitulado Sexta-Feira (clique aqui para ouvir a música). O tema já foi veiculado na trilha sonora da série Preamar, exibida pelo canal HBO. O Tempo Faz a Gente Ter Esses Encantos é o sucessor de Mar Aberto (2008), título inaugural do selo carioca Abacateiro. Vocalista do grupo carioca Fino Coletivo, Alvinho é filho do compositor Ivor Lancellotti e irmão do baterista e compositor Domenico Lancellotti.