Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Single 'Your Body' anuncia sétimo álbum de estúdio de Aguilera, 'Lotus'

Your Body é o primeiro single promocional do sétimo álbum de estúdio da cantora norte-americana Christina Aguilera, Lotus, que tem lançamento programado para novembro de 2012 pela RCA Records. Faixa produzida por Max Martin e Shellback, Your Body chegou às rádios dos EUA nesta sexta-feira, 14 de setembro de 2012, três dias antes de estar disponível no iTunes.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Your Body é o primeiro single promocional do sétimo álbum de estúdio da cantora norte-americana Christina Aguilera, Lotus, que tem lançamento programado para novembro de 2012 pela RCA Records. Faixa produzida por Max Martin e Shellback, Your Body chegou às rádios dos EUA nesta sexta-feira, 14 de setembro de 2012, três dias antes de estar disponível no iTunes.

aguiar_luc disse...

It's true what you heard, I am a freak, I'm disturbed
So come on and give me your worst (uh oh, yeah)
We're moving faster than slow
If you don't know where to go
I'll finish all from my own (uh oh, yeah)

Adoro!!!!

Rafael M. disse...

A acho uma grande cantora, porém ela é bem antipática como pessoa. É o mal que acomete esses artistas conhecidos mundialmente.