Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 29 de setembro de 2012

Tony Bennett revela projeto de gravar um álbum de jazz com Lady Gaga

Enquanto Lady Gaga arquiteta o lançamento de seu álbum ARTPOP, previsto para 2013, Tony Bennett revela o plano de gravar um álbum de jazz com a cantora e compositora norte-americana. O disco teria sido ideia de Gaga - de acordo com declarações de Bennett à revista Rolling Stone. Se o projeto se concretizar, o CD vai ser gravado com big-band comandada e arranjada por Marion Evans. Bennett e Gaga - que  entraram em estúdio em 2011 para regravar The Lady Is a Tramp (Lorenz Hart e Richard Rodgers, 1937) para Duets II, álbum do cantor norte-americano - querem que CD seja songbook de compositor de nome não revelado.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Enquanto Lady Gaga arquiteta o lançamento de seu álbum ARTPOP, previsto para 2013, Tony Bennett revela o plano de gravar um álbum de jazz com a cantora e compositora norte-americana. O disco teria sido ideia de Gaga - de acordo com declarações de Bennett à revista Rolling Stone. Se o projeto se concretizar, o CD vai ser gravado com big-band comandada e arranjada por Marion Evans. Bennett e Gaga - que entraram em estúdio em 2011 para regravar The Lady Is a Tramp (Lorenz Hart e Richard Rodgers, 1937) para Duets II, álbum do cantor norte-americano - querem que CD seja songbook de compositor de nome não revelado.

Rafael disse...

Não sou fã de Gaga, mas acho que pode soar interessante canções de jazz na voz dela em dueto com o magnífico Tony voz de veludo.

Luca disse...

duvido que saia, ela só pensa no art pop