Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Tema gravado por Adele para 'Skyfall', filme de Bond, vai sair em outubro

A música gravada por Adele para a trilha sonora de Skyfall - o 23º filme da série de James Bond - vai ser lançada em outubro de 2012 pela gravadora Sony Music, dias antes das primeiras exibições do longa-metragem em pré-estreias. De acordo com informações extra-oficiais que circulam na internet, a música - uma balada dramática na linha de Live and Let Die, composta e gravada por Paul McCartney para o filme de 1973 da série de 007 - se chamaria Let The Sky Fall (ou The Sky Is Falling, de acordo com posts de Twitter) e seria parceria de Adele com o produtor Paul Epworth. Seja qual for o título, a música existe, já está pronta para ser lançada e é a primeira gravação oficial da cantora e compositora britânica desde o lançamento  de seu aclamado segundo álbum, 21,  de 2011. O tema deverá ser lançado em single físico e digital.

5 comentários:

Mauro Ferreira disse...

A música gravada por Adele para a trilha sonora de Skyfall - o 23º filme da série de James Bond - vai ser lançada em outubro de 2012 pela gravadora Sony Music, dias antes das primeiras exibições do longa-metragem em pré-estreias. De acordo com informações extra-oficiais que circulam na internet, a música - uma balada dramática na linha de Live and Let Die, composta e gravada por Paul McCartney para o filme de 1973 da série de 007 - se chamaria Let The Sky Fall (ou The Sky Is Falling, de acordo com posts de Twitter) e seria parceria de Adele com o produtor Paul Epworth. Seja qual for o título, a música existe, já está pronta para ser lançada e é a primeira gravação da cantora e compositora britânica desde o lançamento de seu aclamado segundo álbum, 21, de 2011. O tema deverá ser lançado em single físico e digital.

Rafael disse...

Grande cantora. Estou certo de que será uma grande canção. As canções de 007 geralmente são muito boas, com exceção daquela desastrosa e horrorosa "Die Another Day", da Madonna.

noca disse...

"Grande cantora" mesmo Rafael.Fica maior ainda quando disse:"Não me preocupo em ser 'plus size' e maior que outras cantoras".Humildade ,civilidade e respeito só fazem bem.

Rafael disse...

Noca, como você colocou aspas no seu comentário, entendi que você foi irônico em sua resposta. Se ela não se importa com o seu peso atual, porque eu ou você temos que nós importar? O que importa e pesa de fato para mim é o seu talento como cantora e compositora, não o seu corpo. Se ela se sente bem assim, sendo mais "cheinha", melhor para ela. O que vai ficar aqui é o seu talento para a música. O resto é consequência, meu caro.

noca disse...

Muito pelo contrario,Rafael coloquei aspas porque concordo com vc.Admiro muito ela.Nem pensei em peso,mas sim no seu imenso talento.Elis Regina por ex. permanece com seu imenso talento e imensa capacidade de nunca ter sido humilde.