Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Sétimo álbum solo de D2, 'Nada Pode me Parar' sai com 16 faixas via EMI

Nada Pode me Parar é o título do sétimo álbum solo de Marcelo D2. De início previsto para ser lançado em agosto pela EMI Music, o CD vai sair ainda neste mês de setembro de 2012 e totaliza 16 faixas. A primeira a ser divulgada, Eu Já Sabia, tem produção assinada por Mario Caldato e a participação de Sain & Hélio Bentes. Mas a atual música de trabalho do disco é Eu Tenho o Poder, faixa produzida por Cookin' Soul. Abre Alas, Na Veia e A Cara do Povo figuram entre as inéditas do CD. Que traz a rapper norte-americana Joya Bravo na faixa Feeling Good.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Nada Pode me Parar é o título do sétimo álbum solo de Marcelo D2. De início previsto para ser lançado em agosto pela EMI Music, o CD vai sair ainda neste mês de setembro de 2012 e totaliza 16 faixas. A primeira a ser divulgada, Eu Já Sabia, tem produção assinada por Mario Caldato e a participação de Sain & Hélio Bentes. Mas a atual música de trabalho do disco é Eu Tenho o Poder, faixa produzida por Cookin' Soul. Abre Alas, Na Veia e A Cara do Povo figuram entre as inéditas do CD. Que traz a rapper norte-americana Joya Bravo na faixa Feeling Good.

Anônimo disse...

Acho os três primeiros discos solo do D2 excelentes e com lugar na história da MPB.
Mas o quarto - falo em termos de inéditas - já soa repetitivo.
Será que ele ainda vem com a mesma ladainha nesse ou vai se reinventar?
Apostaria na primeira hipótese, tomara que esteja errado.
O maloqueiro tem talento.
É uma espécie de Tim Maia magro. :-)