Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 18 de setembro de 2012

RoRo abre parcerias com Sandra e Vercillo em gravação ao vivo no Rio

Angela RoRo vai gravar ao vivo CD e DVD em show agendado para 15 de outubro de 2012 no Theatro Net Rio, no Rio de Janeiro (RJ). Embora Feliz da Vida rebobine sucessos da cantora e compositora carioca, o projeto foge da linha meramente retrospectiva. RoRo abre parcerias com Ana Carolina, Jorge Vercillo, Moska e Sandra de Sá, além de refazer sua conexão com o pianista e conexão Antonio Adolfo. Sandra e Vercillo vão participar do registro ao vivo do show em time de convidados que inclui também Diogo Nogueira e Frejat. Estão previstas gravações posteriores com Maria Bethânia e Moska para o segundo DVD da carreira fonográfica de RoRo.

8 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Ângela RoRo vai gravar ao vivo CD e DVD em show agendado para 15 de outubro de 2012 no Theatro Net Rio, no Rio de Janeiro (RJ). Embora o repertório inclua sucessos da cantora e compositora carioca, o projeto foge da linha meramente retrospectiva. RoRo abre parcerias com Ana Carolina, Jorge Vercillo, Moska e Sandra de Sá, além de refazer sua conexão com o pianista e conexão Antonio Adolfo. Sandra e Vercillo vão participar do registro ao vivo do show em time de convidados que inclui também Diogo Nogueira e Frejat. Estão previstas gravações posteriores com Maria Bethânia e Moska para o segundo DVD da carreira fonográfica de RoRo.

aguiar_luc disse...

Ah! Que legal, amo a Ângela Ro Ro!!

Raphael Vidigal disse...

Excelente!!!

Luca disse...

Salve Rô Rô

Jorge Reis disse...

Saber que Ro Ro vai gravar de novo é bommm!
Saber que vai mostrar coisas novas é melhorrr ainda!
Mas saber que vai reeditar a parceria com Antonio Adolfo, para mim ainda o seu melhor arranjador, é demaiiiis!
Ganhei o dia!

Rafael disse...

Adoro a Ro Ro, mas esse negócio de garavar um novo CD ao vivo enche o saco... Já tá mais do que na hora de ela gravar um novo álbum de estúdio, né?

lurian disse...

Que ela explore algumas músicas menos cantadas nos outros ao vivo que já fez. Seria muito bom se Bethânia cantasse "Me acalmno danando" que entoava em trechos no início dos 80's.

Rafael disse...

No comentário anterior quis dizer "gravar".

E para complementar, duvido que este álbum seja realmente ao vivo. Deve ser mais um da série "ao vivo no estúdio".