Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 25 de setembro de 2012

Rappers dos EUA Blacc, Joya e Like figuram no sétimo álbum solo de D2

Cantor norte-americano de soul e r & b que também transita pelo universo do hip hop, Aloe Blacc participa do sétimo álbum solo de Marcelo D2, Nada Pode me Parar, nas lojas em breve em edição da EMI Music. Blacc é o convidado de Danger Zone, uma das 16 músicas do disco promovido atualmente com a música Eu Tenho o Poder, faixa produzida por Cookin' Soul e coproduzida por Mario Caldato (piloto da já conhecida Eu Já Sabia, faixa gravada com a dupla Sain & Helio Bentes). Outros convidados egressos da cena  hip hop dos EUA são Like e Joya Bravo. O rapper do trio californiano Pac Div figura na faixa Livre. Já Bravo participa da música Feeling Good. Sucessor de Marcelo D2 Canta Bezerra da Silva (2010), o álbum Nada Pode me Parar enfileira no inédito repertório temas autorais como MD2 (A Sigla no Tag), Você Diz que o Amor Não Dói, A Cara do Povo, 4:20, Abre Alas, Na Veia e Rio (Puro Suco),entre outros.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Cantor norte-americano de soul e r & b que também transita pelo universo do hip hop, Aloe Blacc participa do sétimo álbum solo de Marcelo D2, Nada Pode me Parar, nas lojas em breve em edição da EMI Music. Blacc é o convidado de Danger Zone, uma das 16 músicas do disco promovido atualmente com a música Eu Tenho o Poder, faixa produzida por Cookin' Soul e coproduzida por Mario Caldato (piloto da já conhecida Eu Já Sabia, faixa gravada com a dupla Sain & Helio Bentes). Outros convidados egressos da cena hip hop dos EUA são Like e Joya Bravo. O rapper do trio californiano Pac Div figura na faixa Livre. Já Bravo participa da música Feeling Good. Sucessor de Marcelo D2 Canta Bezerra da Silva (2010), o álbum Nada Pode me Parar enfileira no inédito repertório temas autorais como MD2 (A Sigla no Tag), Você Diz que o Amor Não Dói, A Cara do Povo, 4:20, Abre Alas, Na Veia e Rio (Puro Suco),entre outros.

Anônimo disse...

A julgar pela música que ele apresentou no prêmio da MTV esse disco é mais do mesmo total.
Dezesseis músicas? Oh, céus!
D2 virou Ramones.
Tb achei a apresentação do Planet, nesse mesmo evento, frouxa.
Mas aí é normal pelo ferrugem da banda.
Agora, os Racionais, sim, mataram a pau em sua apresentação na festa.
Aliás, o Mauro não deu uma linha sequer para as premiações da MTV e do Multishow.